segunda-feira, 20 de julho de 2009

Isto tem uma estória... mas só hoje vou buscar os prémios...

Bem ao retardador, que para o caso não vou aqui contar..., vou buscar o meu prémio Lemniscata (1) , que a menina do meu blogue de sonho , mdsol, de o branco no branco, me atribuiu e que eu com muita singeleza recebo, pois sou uma "naif"no campo da blogosfera e com tanta gente boa por aí... eu não queria acreditar na proposta... mas se ela encontrou algo que está no espírito do prémio, quem sou eu para a contrariar....
Para todos os companheiros de viagem as minhas saudações! E para mais, ler aqui...

Lembrei-me agora... que recebi um Lemniscata(2) da simpática Praça Stephens, há umas semanas que aqui fica. Obrigada!

Uma noite hilariante para chegar até aqui.
E.. para não quebrar a corrente... pois não são tantos os blogues que frequento para poder ser mais acertiva ou justa, vão aqui aqueles que são uma referência para minha informação , recriação e sensibilidade mesmo caindo em repetições...

"O selo deste prémio foi criado a pensar nos blogs que demonstram talento, seja nas artes, nas letras, nas ciências, na poesia ou em qualquer outra área e que, com isso, enriquecem a blogosfera e a vida dos seus leitores."

Antreus
O tempo das Cerejas
O cheiro da ilha
Arte fotográfica

6 comentários:

virita disse...

Que dizer..para quem há um ,dois anos,odiava computadores e similares, deu um passo de gigante e bem na TERRA, ainda que a cabeça na LUA ajude por vezes...Parabéns.

Anónimo disse...

Parbéns. Foi um prémio bem merecido!

António Abreu disse...

O blog mar à vista melhora a olhos vistos. Obrigado pela referência.

Maria disse...

Para te dar os parabéns pelos prémios.
Estou numa corrida. Mais tarde virei buscá-lo...
Obrigada

Beijos

mdsol disse...

Tão querida Anamar!

Olha eu também quase só sei o caminho das pedras... Mas vai dando para "conhecer" bloggers queridos como tu.

Um beijinho merecido

:))))

Mar Arável disse...

Parabens