sábado, 14 de janeiro de 2012
Os meninos dançam? Eles estão aí dia 10 de Março...
Ano da graça de 1975. Pavilhão Dramático de Cascais. GENESIS. Lotação esgotada e tentativa de assalto de mais" populaça" p ara assistir ao concerto. Felizmente ficámos bem posicionados, pendurados no que poderemos chamar de balcão, talvez galeria. Será assim que se chama? Senti-me protegida por que estavam sobre mim de braços poisados no varandim. outros assistentes.
Beatas percorriam o ar o que me fez muita impressão pois eram passíveis de queimar pessoas. Era um hábito recorrente nos espetáculos em recintos fechados.
Um dia , quando Keeih Jarret cá esteve pela primeira vez, em 1979, só tivemos 30 m de concerto por causa da impertinência do público não querer apagar os cigarros.. Foi um medir de forças em que ganhou o artista e nós perdemos tempo e dinheiro. Felizmente as proibições chegaram e a "populaça " ficou mais civilizada..
Mas voltando a Cascais, este concerto ficou na história pois Otelo , então no COPCON, entrou de chaimite no Dramático e atirou para o ar... Seria um 26 de Abril? Uhmmmm..
Foi um susto...mas a tentativa de saltar as grades, mesmo no interior do pavilhão ficou gorada e o espetáculo começou para não mais ser esquecido.
Veremos o que nos reserva este novo encontro patrocinado pela Cãmara de Cascais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Hummm... como é possível esquecê-los!!
Enviar um comentário