Mar à Vista
Serenidade não é indiferença...
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Resumo da Europa em 2 desenhos...
(clicar na imagem para aumentar)
(mão amiga enviou via mail, obrigada, Mariana)
Sonhos de uma noite de verão...
Quando eu era menina e moça, sonhava ser bailarina, aprender a tocar piano e a falar francês.
Fiquei-me pelo francês. Eram outos os tempos... e dos tempos que vieram só o gosto me ficou.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)