sábado, 14 de junho de 2014

Em alerta vermelho e a chegar às 50 000 visualizações....


.... num blogue que existe desde novembro de 2008.

Entre os que gostam deste Mar à Vista quase sempre com vista de mar, há os que passam por acaso e ficam "clientes" e há os curiosos , feitos de curiosidade fininha e enfernizadinha.  Há os que passam por gosto e os que partem com "desgosto", que isto de blogues, nem sempre é para levar a sério ,contudo eles reflectem a personalidade de quem o faz(em).
O blogue pode ser e é um acto de amor rotineiro e prazeroso , mas pode ser um espaço de mal entendidos e blasfémia e acreditar nela não fica bem a ninguém , é tipo, dormir com  inimigo...
Diz, quem conhece a patroa, sim tenho carta de "patrão", ser boa mulher, mas também quero acreditar que de  boas mulheres e homens está o inferno cheio.
50 000 cliques em Portugal.
Milhares no Brasil.
Alguns milhares nos EUA... Sorrio. E, como dizem que os americanos são uns "cuscos", à s vezes penso que alguns cliques poderão vir da famosa CIA... Eu, "anamar", mulher tranquila e respeitadora da vida alheia. .
Vida de quem se expõe... E ao mesmo tempo vida de quem não quer ser exposta.
E estamos em ALERTA VERMELHO..., Mas onde estou, não dá para delirar com o calor, tão somente para conversar,  e isto, porque reparei que daqui a nada chregará aos  50 000 cliques em Portugal Continental, Açores e Madeira. 
Fiquem bem e bom fim de semana.

Adenda. Penso ter sido o poeta amigo do blogue Mar Arável, (aqui) que fez o 50 000 imo clique.
Estou abençoada. :)