sábado, 14 de janeiro de 2012

Os meninos dançam? Eles estão aí dia 10 de Março...



Ano da graça de 1975. Pavilhão Dramático de Cascais. GENESIS. Lotação esgotada e tentativa de assalto de mais" populaça"  p ara assistir ao concerto. Felizmente ficámos bem posicionados, pendurados no que poderemos chamar de balcão, talvez galeria. Será assim que se chama? Senti-me protegida por que estavam sobre mim de braços  poisados  no varandim. outros assistentes.
Beatas percorriam o ar o que me fez muita impressão pois eram passíveis de queimar pessoas. Era um hábito recorrente nos espetáculos em  recintos fechados.
 Um dia , quando Keeih Jarret cá esteve pela primeira vez, em 1979, só tivemos 30 m de concerto por causa da impertinência do público não querer apagar os cigarros.. Foi um medir de forças em que ganhou o artista  e nós perdemos tempo e dinheiro. Felizmente as proibições chegaram e a "populaça " ficou mais civilizada..
Mas voltando a Cascais, este concerto  ficou na história pois  Otelo , então no COPCON, entrou de chaimite no Dramático e atirou para o ar... Seria um 26 de Abril? Uhmmmm..
Foi um susto...mas a tentativa de saltar as grades, mesmo no interior do pavilhão ficou gorada e o espetáculo começou para não mais ser esquecido.
Veremos o que nos reserva este novo encontro patrocinado pela Cãmara de Cascais.

Fotografia fresquinha... Tal como a sardinha, chegou hoje da Figueira da Foz

Bom fim de semana