sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um fim de tarde importante!....












Finalmente aprendi o tal "truque"que me faltava para pôr as minhas músicas sem todo aquele painel do YOU TUBE!! repentinamente fui confrontada com uma escolha, e a cabecinha fugiu-me para Bruxelas, para Brel, onde aprendi a gostar ainda mais dele, ou não tenha vivido lá toda a festa dos 25 anos do seu desaparecimento .Agora, para me sentir ainda melhor... só uma Blache ou uma Leff, na cervejaria Mort Subite ,que no inverno ainda sabe melhor! Há pequenos momentos de prazer et j aime la vie!





3 comentários:

mdsol disse...

Oh Brel! SEMPRE

Que boa escolha! Mesmo muito boa!

:))

salvoconduto disse...

Não sobrou uma cá pró je?

samuel disse...

Na única vez em que estive nessa magnífica Grande Place, levaram-me, para além de um Café fabuloso com um cavalo dentro, a uma "tasquinha" onde serviam uma fatia de pão barrada de carne crua genialmente preparada, a que chamavam, se nbem me lembro, "Canibal".
Tenho que lá voltar!

Abreijos