terça-feira, 7 de abril de 2009

Chove chuva... de Pitecos


3 comentários:

mdsol disse...

Um MUST Anamar, Um verdadeiro MUST!

Bjs

:)))

mdsol disse...

Minha linda:
Complicado não é senão eu não o fazia rsrs
Vou tentar explicar:

1) Tens o blog aberto no "criar" mensagem.

2) Escreves o texto

3) Entretanto, noutra janela abres (ou já tens aberta) a página para onde queres enviar os leitores (no caso de hoje era uma página com fotografias do R. Redford)

4) copias o endereço lá em cima . Ex.: http://www.okayempatins.blogspot.com

5) Com o rato sublinhas uma parte do texto já escrito ou, então a palavra aqui já escrita

6) com esse texto oupalavra sublinhada clicas no ícone esverdeado que fica entre o ícone das cores e do alinhamento do texto

7) Abre-se uma janela onde te pede o endereço

8) passas para lá o endereço que copiaste. (Obviamente podes saber o endereço de cor e não ser preciso abriresa página para copiar...)

9) e já está

Assim pode parecer complicado e eu se calhar fui confusa. Mas com estes dado stentas que consegues. Eu cheguei lá por ensaio e erro!

beijinhos e muitos aquis rsrsrsr

:)))

António Abreu disse...

Esta é uma versão cerâmica de alguns elementos da evangelização perpretada pela Igreja Católica para retirar aos feiticeirios apaches o exclusivo da dança da chuva. Rezamos com força e os santos mijam!...