domingo, 2 de agosto de 2009

Agosto, daqui se vai ali...


Enfeitiçada pela fotografia, deixo-vos lentamente , de novo confrontados com a cor e com a pintura. O mês de Agosto levo-o ao "colo" , cuidadosamente, para que se porte bem, tal como o quadro de Maria com o menino, que o seu autor , o pintor brasileiro naif, Ronaldo Mendes me enviou prazeirosamente.
O segundo quadro quero adoptá-lo como metáfora do prazer do convívio entre amigos para onde vou deslizar ao correr do tempo...
E tudo em Agosto!
Bom domingo e vamos andando por aí...





4 comentários:

Justine disse...

Que encantadoras pinturas!
Que Agosto seja a teu gosto:))

joos119 disse...

Pinturas muito belas.
Quanto ao Agosto leve-o com jeitinho para que tenhamos um mês de férias como merecemos...
:))
Abracinhos

Anónimo disse...

que coisa linda! este pintor, não conhecia e se eu gosto de pintura naif!!

por razões várias, não vou ter férias...desejo-te um óptimo Agosto :)!
beijocasssss
vovó Maria

vovó disse...

então gostaste da minha aparição por aqui :)?... obrigada!
eu visito-te muito, não dás é por isso :)... é esta mania que eu tenho de entrar muda e sair calada...hoje, como dizia uma cantora da nossa praça: "quis sair do diferente" :))))...
beijocassssss
vovó Maria