sábado, 5 de setembro de 2009

Um cartaz que vale muitas palavras..



Pena os Açores não serem aqui ao lado..


Ontem, eu sabia que queria o meu poeta do coração, pela amizade que nos uniu lá para os lados de Coimbra , Joaquim Namorado.

Ontem era dia de falar de Lua Cheia, mas ela ainda não foi embora, logo ainda não perdi o comboio...
LUA

«O Binómio de Newton é tão belo
como a Vénus de Milo»
Álvaro de Campos

Deixai à lua
o seu lugar de astro
percorrendo no céu a sua órbita
sem complicações dramáticas
sujeita às atracções sabidas
na inversa do quadrado das distâncias
como a lei de Newton
manda.
Bom fim de semana.

2 comentários:

Eliete disse...

Anamar obrigada por suas palavras de carinho e incentivo à minha lojinha.
Coincidências legais. Tb estive no rio de janeiro mas no mês passado. Fico contente em saber que conhece o brasil e logo estarei conhecendo o seu. Adorei mais poesias sobre a lua. beijos, Eliete

mdsol disse...

Querida Anamar

Ando tão dispersa que mal tenho andado por aí. Para cúmulo perdi os óculos. Estou com uns antigos já desactualizados nas suas dioptrias... ehehhe
Passo e deixo um beijinho.
:)))