domingo, 18 de outubro de 2009

Porque hoje é o teu e o meu dia... festejemos

Maternidade, Gustav Klimt
Da tua infância , como diz o poeta, "ficou-te a febre de viver."
Que seja por muitos e bons anos, e, que eu continue por aí, para te ver...


FICOU DA INFÂNCIA A FEBRE

ficou da infância a febre
de correr parado
pelas estradas

podes chamar-lhes versos
são viagens

ficou na infância a fisga
de arremessar ao vento

podes chamar-lhe versos
são pedradas

DANIEL FILIPE (poeta)
Não deixes de recordar AQUI , uma canção de embalar. Era mesmo um soninho descansado
...

12 comentários:

joos119 disse...

Parabéns muitos!!!!

Maria disse...

Parabéns. Aos dois!!!

Abraço-te

virita disse...

Um grande abraço que pelo menos envolva um grande trio ou ..quarteto!

anamar disse...

Aos meus 3 companheiros desta ternurenta blogosfera... o meu obrigada!
È sempre um dia de sol ...
:)))

Aníbal C. Pires disse...

Olá,
Deixo aqui os meus parabéns e votos de muitas outras celebrações.

Beijinhos

anamar disse...

Anibal,
obrigada...
:))

Carminda Pinho disse...

Embora atrasada quero desejar os parabéns à mãe e ao filhote. Curioso que o meu filho mais novo também fez anos no mesmo dia.:)

Beijinhos

Edson disse...

Gostei muito do seu blog... muito bonito... parabéns... até a próxima....

Justine disse...

Parabéns, muitos parabéns a dobrar!
E ainda um obrigada por me trazeres o Daniel Filipe, o da "Invenção do Amor" e tão esquecido...

Anónimo disse...

Mutos parabéns!

mdsol disse...

Oh minha querida. Muitos parabéns!(atrasados, mas envoltos num enorme abraço terno)

:))

anamar disse...

Obrigada a todos!
:)))))))))))))))))))))