sexta-feira, 9 de abril de 2010

Momentos...


Alguém dizia há tempo que a CM, deveria pôr uns banquinhos no jardim aqui à porta de casa....

Pessoalmente gosto assim. Mas... neste momento fui agradavelmente surpreendida pela criatividade dos meninos , que ainda estão em férias, e que com esta tarde de alegre primavera, não resistiram a improvisar as suas brincadeiras aos olhos de todos...

Era assim , quando os nossos meninos hoje homens, podiam brincar na rua de manhã à noite sob o nosso olhar despreocupado...

3 comentários:

Maria disse...

Abençoadas tempos!!!

Um abraço

joos119 disse...

Lembranças da minha infância, livre e feliz!
:))

tulipa disse...

Bela ideia dos meninos que vê da sua janela...

Espero que tenha tido uma santa Páscoa.

E...finalmente a Primavera começou, não só no calendário - hoje esteve um belo dia.

Votos de um belo fim de semana
com
«Momentos cheios de calor, sol e amor».

Na minha vida tomei uma decisão, que...desde há um ano algumas pessoas ficaram pelo caminho, pois...já chega de pedir desculpas a quem não merece...
Também eu quis seguir em frente e começar A VIVER a minha vida.
Estou muito mais firme nas minhas
convicções.
Agora é assim: quem quer fica, quem não gosta siga caminho...
É isso mesmo - desde que a minha atitude mental me diga que estou no caminho certo, nada me demoverá.

Tinha saudades suas.