terça-feira, 18 de maio de 2010

Dia Mundial dos Museus, 3 sugestões...















Porque o tempo está de rosas.... e de praia , para assinalar este dia pleno de eventos pelos museus do país , não deixo de jogar em casa com quatro sugestôes para quem ainda não conhece ou se não fôr esse o caso , é sempre bom voltar...

Vale a pena por todas as razões da vida... e o mar está mesmo ali à vista....

Museu Paula Rego
Museu do Mar
Museu Conde Castro Guimarães
Museu da Música Portuguesa.
Tudo no concelho de Cascais.

5 comentários:

Isaflores disse...

Eu diria que o tempo está de luta e de cravos não de rosas...mas as sugestões são optimas!

anamar disse...

Bem aparecida, Isaflores....
Tem andado muito arredada...

Não deixa de ter razão no seu comentário... mas que Maio é o mês das rosas é uma verdade inquestionável...

Os cravos vamos deixá-los para dia 29...
.))

Isaflores disse...

Motivos de saude obrigaram-me a esta ausência mas o pior parece que ja la vai, vamos ver...
Quanto às rosas, gosto mais de cravos, em Maio ou em qualquer outro mês...
Um abraço

Maria disse...

São quatro ideias excelentes em qualquer dia do ano.
Por mim fui à casa da Mariquinhas...

:)))

Um abraço.

Anónimo disse...

Ainda não fui ao Paula Rego. Imperdoável, eu sei, mas como diz o povo "Santos de casa não fazem milagres".