sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O "e" e o "se" podem levar-nos ao impossível...







E, se, talvez, quem sabe... o verdadeiro Romeu ou Julieta das nossas vidas ainda estiver para chegar mesmo depois de viver outros amores? Aos 70 anos de idade?

Nunca se sabe... como mostra esta deliciosa e inócua comédia romântica de onde do alto dos seus muitos anos Vanessa Redegrave tem uma interpretação igual às de mais com que sempre nos presenteou.

Também a viagem pela Toscânia me trouxe gratas memórias e me fez lembrar que tenho que dizer ao "Lorenzo " da minha vida que não pode morrer sem lá ir....

1 comentário:

Justine disse...

Fui ontem ver o filme, Anamar, e encantou-me a paisagem da Toscania, a frescura dos jovens actores, a magnífica imponência da Vanessa Redgrave e a mensagem de esperança que nos oferece.
Passei uma bela tarde a sonhar:)) Mas não precisamos todos disso, de vez em quando?
Beijo