sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mudam-de os tempos, muda-se alguma paisagem






O Dr. Capucho vai-se ausentar da Cãmara de Cascais por motivos de saúde, dizem. Respeitável.
Agora o que é de respeito duvidoso é estar a se construído dentro das muralhas da Cidadela, um hotel de charme com altura superior , pois terá vista de mar, ao das muralhas...
Aproveitem o passeio até ao Guincho, guardem ainda a imagem da Cidadela como ela é e vejam mesmo ao lado , no Centro Cultural a exposição de Roberto Chichorro , que é grande e bonita...

4 comentários:

Manuela Freitas disse...

OLá Ana,
Tenho andado um bocado afastada, por falta de tempo , mas cá estou!
Mudam-se os tempos, mudam-se as paisagens...e nem sempre para melhor! Tenho um presidente da Câmara, o Rui Rio, que tem desfigurado a cidade, as pessoas até protestam, mas tudo vai acontecendo!..
Bom fim-de-semana!
Beijos,
Manuela

Dylan disse...

Mais um atentado ambiental neste país.

Ao contrário do comentário anterior ao meu, acho que Rui Rio tem controlado a gula dos construtores civis.

Teresa Santos disse...

Do "cheiro do dinheiro" só resultam atentados.
Pelos vistos, estamos perante mais um!

virita disse...

Repararam que aquela grua transporta uma bocarra cheia de gula ...e lá se vai o património ..ui que delicioso com mar e tudo!!!!!!