sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje, Estoril Jazz - Mário Laginha

10 comentários:

mfc disse...

Formam um dueto de sonho!
A sua música é de uma originalidade que surpreende.

MT disse...

Anamar, que maravilha ouvir Chico e Edu Lobo por dois artistas tão especiais!
Obrigada pela oportunidade.
Abraços
MT

anamar disse...

MT
Se Chico e E. L. apareceram, foi na sequencia deste video...que nõa me lembro se apareceram.... Aqui temos artistas nacionais.
:))

Justine disse...

Formam um belo par, estes dois!
Beijo:))

tulipa disse...

Bela música.
Obrigada pela partilha.

Volto a fazer o convite para visitar a minha exposição de fotografia, que estará aberta ao público até dia 19 de Junho à meia-noite.

HOJE falo de "Mágoas"!
Pois é, quem as não tem?

Sempre ouvi dizer: quem não se sente não é filho de boa gente.
Por isso, fiquei e estou sentida com muitas pessoas, que não sabem ser sinceras, arranjam as desculpas mais esfarrapadas do mundo, pensando que conseguem pôr areia nos meus olhos...
e, isso eu não admito!

Mas...
O MEU TALENTO,
E ATÉ O GÉNIO FORTE,
Atrevido, valente,
QUE ME FEZ DIFERENTE,
Caminheira sem rastros,
MAS UM SER CONTENTE.

fazem com que, depois dos momentos de mágoa, eu arranje forças para seguir em frente para a concretização de outras aventuras.

Aqui estou para dizer que:
CONTRA VENTOS E MARÉS,
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
CONTINUAREI
ATREVIDA, VALENTE
DIFERENTE
MAS UM SER CONTENTE.

Se quiser pode ver alguns "Momentos Perfeitos" da inauguração da minha exposição.
Bom fim de semana.

anamar disse...

Tulipa,
artista sofre...
não vale a pena, há coisas piores na vida...
O artista tem que trabalhar mais para si e não pensar nos outros.
Não vou aí porque é-me longe mas aqui fica a divulgação no Mar à Vista e apareça...
:))

MT disse...

Anamar

A música Beatriz é composição de Chico Buarque e de Edu Lobo, por isso fiz o comentário. Ela está maravilhosamente bem cantada pelos artistas portugueses.


MT

rosa disse...

Olá, a música Beatriz, aqui magnificamente interpretada, foi composta por Edu Lobo e Chico Buarque para o álbum "O grande circo místico".
de 1983.
Seu blog está muito lindo. Parabéns.

anamar disse...

Desculpe, MT, não fui atenta... ou desconhecia mesmo, ás tantas...
Obrigada
Ana

anamar disse...

Obrigada, Rosa.
Apareça...
:))