sábado, 17 de setembro de 2011

Vídeo do Popeye remasterizado

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma maravilha!!

Francisca

ERA UMA VEZ disse...

Olá Amiga.
Ontem lembrei-me muito de si.
A nova temporada do Herman 2011 trouxe até nós, três "piquenos" de quem gostamos muito(penso eu) Paulo de Carvalho, Fernando Tordo e Carlos Mendes.
O seu trabalho "Só nós três" anda outra vez na estrada e a conversa foi divertida. Para já não falar da dupla "Beatriz Costa/Amy Whine house"...
Será que viu???
Se sim...gostava de saber se gostou,ok?
Depois digo-lhe porquê.

Obrigada pelo homem dos espinafres.
Maravilhoso.

anamar disse...

Era uma vez...
só agora tenho dois bocadinhos livres... tarde e jantar de prazer e "afrancezado"...
Pois ontem ao fazer zapping... detive-me nos "nossos três" e estivemos em sintonia...
O Carlos Mendes esteve na Figueira a 2 de setembro. Fiz uma foto gira ao cartaz...
Dê noticias.
Beijocas
Ana

ERA UMA VEZ disse...

E sobre a Beatriz Costa e a Amy Whinehouse???

Fiquei à espera da sua opinião...vá lá...é muito importante para mim.
Please...

anamar disse...

So sorry... comecei a prestar atenção à Beatriz, mas depois houve algo que me dispersou... pois terei que me adaptar de novo ao Herman quando for caso disso... mas, se estiver na TVonline , prometo ir ver e opinar...

Mas a que se deve essa urgÊncia???
:))