terça-feira, 18 de junho de 2013

Lá vamos cantando e sorrindo...

                                            Quarto no Brooklyn, de 1932, de Edward Hopper

Hoje, vou sair da minha zona de conforto para um dever de cidadã para o qual fui convidada a aceitar. Apresentação dos candidatos à freguesia de Estoril/Cascais, da qual faço parte a convite da CDU, como independente.

Um ato que repito, o primeiro foi na freguesia do Castelo , Lisboa, de 1993 a 2001, pelo Amar Lisboa.
Foi uma experiência gratificante, de honestidade e resolução de problemas sociais e culturais.
Em Cascais é preciso contrariar as candidaturas de duas pessoas de porte duvidoso e muito pouca seriedade. Cordeiro das farmácias pelo PS e a candidatura do presidente não eleito, Carlos Carreira.
Vamos lá pois.


4 comentários:

Mar Arável disse...

Tudo pelo melhor

Bjs

jrd disse...

Aqui! Para lhe dar a força e o voto!

Abraço

ERA UMA VEZ disse...

Olá Anamar

Admiro quem ainda tem motivação e força para esse acto de cidadania.

Também já passei pela experiência autárquica, como independente.
Infelizmente não me senti útil e também não gostei do que vi.Um emaranhado de interesses e capelinhas onde nenhum independente "tinha lugar". Éramos apenas bibelots que tinham dado jeito para enfeitar as listas e ampliar votos.


Desejo que consigo seja diferente e parabéns por não baixar os braços.
Força!

anamar disse...

Viva, ERA UMA VEZ...

pois o meu de autarca em Lisboa foi muito gratificante e sem exclusão. Para mais eu estava na direcção da Escola Básica, tinha o pelouro da Educação que deu para fazer professores e crianças felizes, pois era uma aposta também do Pelouro da Educação da Câmara.

Deu para "explorar" as competências
da autarquia para com a Escola, pois dela dependíamos também.

Agora, por aqui, e com a posição que ocupo, é o ser uma voz conhecida e que decidiu apoiar, num meio tão adverso como o de Cascais.

Pouca militância, muitos idosos(as)...

Não tenho dúvidas quanto ao meu "papel" :)) :)) aqui . Mas que ajudar .

Obrigada...

Beijinho