domingo, 26 de janeiro de 2014

Gosto do António Maria.... de apelido Lisboa, também...




6 comentários:

Beatriz disse...

Olá Anamar

Não conhecia, mas agora também gosto de Antonio Maria Lisboa!

Beijinho

Bia

Justine disse...

Também estou com o teu gosto, Anamar!
O desenho é lindo.

Manuel Veiga disse...

poema transbordante...

que arrasa lugares comuns e narizes de cera.

gostei de ler. aqui.

beijo

anamar disse...

herético,

profundo , o teu comentário.

beijo

isabel lopes disse...

Sempre gostei,tenho um livro dele na mesa de cabeceira e todas as noites leio um poema .Mais velho que eu uns anos ,mas adorava este meu primo
Grande poeta pouco compreendido mas o que escrevia ainda hoje faz sentido

Anónimo disse...

Gostei muito de andar em pesquizas e vim parar aqui onde encontrei este poema de meu primo António Maria Lisboa