sábado, 5 de julho de 2014

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para Majo e pela sua dedicação diária... :)

4 comentários:

Majo disse...

~
~ ~ Uma lenda demasiado triste!

~ ~ "Si porque te quiero quieres, Llorona
~ ~ Quieres que te quieres más"

~ ~ Apesar dos pesares, não sou grande chorona...

~ ~ Estou passando por uma fase muito solitária, pelo que, a troca de
~ impressões na blogosfera é muito importante para o meu equilíbrio.

~ ~ No entanto, não há muitos espaços em me sinta bem.

~ ~ Agradeço a dedicatória e a o carinho.

~ ~ Continuação de ótimo fim de semana. ~ ~

~ ~ ~ ~ Abracinho. ~ ~ ~ ~

anamar disse...

Majo,

não fui feliz, não... até um pouco leviana.. :(

Espero que supere esta fase de vid

Porque não faz um blogue, já que está no bloguer???

Com a sua sensibilidade e cultura ,aprenderíamos, com certeza.

SE a blogosfera ajuda. :)
Abracinho.

Majo disse...

~
~ ~ Tenho andado a adiar a abertura do blogue-- já modifiquei várias vezes
~ a orientação básica.

~ ~ Penso que tenho uma cultura geral razoável, mas a maioria das páginas
~ que comento é dedicada às letras e eu sou da área de ciencias.

~ Um dia aparecerei com o meu blogue onde não faltará música e poesia.

~ ~ ~ ~ ~ Abracinho. ~ ~ ~ ~ ~

jrd disse...

La Llorona cantada por Chavela Vargas é uma referência única.

:)