quinta-feira, 7 de agosto de 2014

"o homem é o macaco que não deu certo". Escrito na pedra... por Millôr Fernandes



Em Paraty, já fui feliz, mais feliz seria se pudesse voltar de novo , mas à festa do Livro e dos autores, a FLIP.


Mas, Deus, que dizem que é brasileiro, pôs-me no caminho através da blogosfera, a Monipin, um anjo de simpatia e sabedoria , que todos os anos me escreve com emoção o que por lá se passa. Conhecemo-nos pessoalmente , há 3 ou 4 anos, no Rio, na minha livraria de eleição , depois da Argumento, a Travessa.



Hoje, com toda a sua emotividade, deixo os links do seu blogue, para que possam viajra um pouco na nossa companhia. Boa viagem.Por aqui e aqui....

5 comentários:

Majo disse...

~
~ ~ Uma simpática senhora, amante de boa leitura, duas personagens
~ aliciantes e cativantes e o bom gosto da Anamar, deram vida a este
~ estupendo e interessantíssimo "post".

~ ~ ~ ~ Abracinho. ~ ~ ~ ~

jrd disse...

E como se queixam os macacos...

:)

Justine disse...

Em Paraty também ficou um pouco de mim, e muito de lá trouxe! Vou visitar os links!

Evanir disse...

Vale a pena ler....
Nesse Domingo comemora o dia dos pais
muitos como eu já não tem mais
a alegria da presença física de pai.
Por isso de alguma forma nesse dia
procuro estar feliz da forma
que meu pai sempre gostou.
Com certeza ficaria muito chateado
se pudesse me ver chorar nesse dia.
Guardo na memoria um pai que
mesmo sendo bravo a moda antiga.
Fui muito amada..
recordo com infinita saudades
quando brincava passando em meu rosto,
a barba por fazer.
Do almoço Domingueiro onde
minha mãe fazia a pasta
deliciosa que ela fazia.
Um abençoado final de semana.
Feliz dia dos pais independente
da Circunstância.
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir.
Deixei mimo na postagem como
lembrança desse dia.

Mar Arável disse...

Memória viva