terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pietro , contador de estórias de sonhos "abensonhados"... Tudo uma questão de tempo...








Ir à Lx Factory, à livraria de culto, Ler Devagar , é sempre um momento de festa.
Desta vez resolvi ir ter com o Pietro, que conheço há muitos anos e a cuja família estou de certa forma ligada sazonalmente. Encontros na Casa da Pérgula, Algarve. . Pietro , não aparece por lá há muito e também não se lembrava de mim.Mas, para o caso, não interessa. Interessaram-me as estórias  e os sonhos de Pietro, passados a máquinas de tempo para ver e sentir com tempo...

4 comentários:

Sophie Eu disse...

A "Ler Devagar" é mesmo uma livraria de culto. Adoro todo ambiente.
Bjs

Majo disse...

~ Uma postagem muito interessante, Ana.

~ Não sei qual é o autor do poema...

~ ~ ~ Abraço amigo. ~ ~ ~

anamar disse...

Majo,
bom dia, minha amiga.

O poema é de Pietro, também.

Beijinho :)

Majo disse...

~ Uma enorme criatividade, a do Pietro!!

~ ~ Beijinho. ~ ~