quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cena do filme Perfume de Mulher

3 comentários:

tulipa disse...

Há muito que não vinha visitar-te. Hoje li as notícias todas, sobre a tua estadia em Buenos Aires, sabes é um sonho que tenho...quem sabe, um dia!!!

Cheguei ontem de um passeio pela Europa.
Estive ausente 10 dias e regresso hoje, com o post da blogagem colectiva sobre o S. João.
A minha intenção neste post é mostrar-vos um verdadeiro GUIA DE SOBREVIVÊNCIA, nestes dias de grande reinação. Chegaram os santos populares e com eles foi-se o sossego. Renda-se às tradições e junte-se à festa, seja ela em honra de que santo for. Mas como nem tudo são rosas, ou manjericos, é sempre bom saber uns truques de sobrevivência para que se possa divertir até de manhã sem nenhum tipo de chatices.
Antes de sair de casa - A prevenção para uma noite bem passada começa em casa. Primeiro que tudo, pense na roupa que vai vestir. Lembre-se que está calor, que vai para o meio da confusão, que vai ser uma entre milhares de pessoas e que se vai fartar de andar e dançar. Sendo assim, nada melhor que roupa simples, leve e fresca. Nos pés nem pense em pôr saltos altos ou chinelos! Depois vai passar o tempo todo a queixar-se das bolhas. Por isso não arrisque. Sapatos confortáveis e fechadinhos.

Abraços sanjoaninos.

Justine disse...

Grande, enorme Al Pacino!
Até breve?

Isaflores disse...

Gosto muito deste filme.
:))