terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2 anos de Mar à Vista... comemorados na Cidade Maravilhosa


Há dois anos , fez neste mês, comecei por mão amiga e provocadora a viver o "meu mundinho" na blogosfera...
Parecia uma coisa dificil e eu ainda pouco dada às novas tecnologias... Mas com empurrãozinho daqui e outro dacolá só sei que nào mais parei...
Várias estórias este blogue tem dado origem, pois há quem por vezes me tente interpretar os estados de espírito, com falhancos redondos e poucos acertos...
Mar à Vista, sou eu, com todas as emocões e provacões saudáveis que a vida me possa dar.
Mar à Vista é um livro aberto de mim mesma com páginas que já saltaram para a vida real como um quadro com vida.
Aparecam, estarei aqui sempre para vos receber...

7 comentários:

Maria disse...

Parabéns pelo blogue e boas férias!!!!

Um abraço.

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Então muitos parabéns deste cliente diário.
Um abraço

salvoconduto disse...

Parabéns! E que venham mais cinco!

Beatriz disse...

Anamar,
Então você está na "nossa" ciadade MARAVILHOSA....Seja bem vinda!!!
Beijos,
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

JMCPinto disse...

Então, muitos parabéns.
Abraço
ZM

Joana disse...

Parabéns e muitos mais anos a blogar!

SOLIDARIO disse...

Anamar

Parabens, 2 anos de amor,fraternidade e musica. Já faz parte das nossas vidas do nosso dia a dia. Continua, a prenda que lhe dou
á a minha admiração e tudo de bom para si