terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Notícias cariocas...


Em Portugal e no Brasil os prémios ganhos por Chico Buarque não foram concessuais...
O homem é bom em tudo, incontestável, os olhos mais bonitos do mundo. Arrasadores. De timidez, também ...
Felizmente para mim, tenho Leite Derramado, autografado com texto carinhoso de boa vizinhanca, quando por aqui estive em Agosto de 2009.
Mas o que aconteceu?
Ontem, um cronista do jornal Globo, adjetivou Chico em tudo o que merecia mas pôs em causa o prémio Jabuti que lhe foi atribuído.
Em carta ao diretor do jornal, hoje, Chico Buarque manifestou-se pela primeira vez em relacão a este prémio. "Em competicões artísticas, o primeiro prémio costuma carregar uma espécie de maldicão"...


É capaz de ter razão...

3 comentários:

Beatriz disse...

Oi Anamar
Concordo com você, Chico Buarque é tudo!!! Dos livros, li um. As músicas, sou absolutamente apaixonada!!!!!
Beijos cariocas
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Justine disse...

Oh mulher, tu não me faças mais inveja! Tu não me obrigues a perder a cabeça e, num repente de loucura, me meter no primeiro avião e ir bater-te à porta:)))
Quanto ao comentário dele, eu acho que ele está imune às maldições...
Um beijo natalino:))

mdsol disse...

Estou como a Justine. Na inveja ... pelo autógrafo, ora bem! :)))

E também acho que o Chico é imune.

Beijinhos e "curte muiiiiiiito"

:)))